quarta-feira, 9 de maio de 2012

Freio de mão


Confesso estava um pouco nervosa, é verdade...
(Mas isso não justifica!)
Entrei no carro, verifiquei os retrovisores,
arrumei a regulagem do banco,
ajustei o cinto de segunra, 
olhei para fora para me certificar de que não vinha ninguem
Liguei a seta para sair e ele nem me olhava,
apenas escrevia.
Com voz baixa e já cansada, me disse:  - quando estiver pronta 
pode arrancar, querida. 
Liguei o carro e parti.
Passei a primeira marcha, passei a segunda,
me aproximei da baliza.
Ele olhava o canto esquerdo do retrovisor.
Eu ja ia distorcer o volante para a direita quando ele anunciou:
- Pode descer querida. 
(Pensei: como assim, pode descer? 
Acabei de entrar no carro!) 
e continuava: - Voce esqueceu o freio de mão puxado.
Merd@! (retruquei na cabeça)
Logo o freio de mão??? (Algo tão idiota!)
E por enquanto é o freio de mão que vai prorrogar a minha espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário